Em Foco

Devocional Diário 02/10/21

Introspecção:

Texto base: Jo 4:23-24

 

Graça e Paz!

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” (Jo 4:23-24).

No terceiro final de semana deste mês (15,16 e 17 de outubro), sediaremos o nosso 22º SELA – Seminário de Louvor e Adoração. Este sempre é um dos momentos mais intensos de nossa comunidade de fé e serviço, e também um dos mais significativos do ano. Temos, no Café com Cristo – oportunidade de cultivo da fé, da esperança e do amor – trabalhado o tema: “Adoração Extravagante”. O Senhor exige que adoremos a Deus em espírito e em verdade, pois somente assim poderemos conquistar Sua aprovação. Mas, o que implica exatamente adorar a Deus em espírito e em verdade? Alguns irmãos e irmãs acreditam que orar e ler a Bíblia diligentemente todos os dias é adorar a Deus. Algumas pessoas acreditam que frequentar reuniões pontualmente e ir à igreja toda semana é adorar a Deus. Outras, ainda, acreditam que labutar, trabalhar, renunciar e despender pelo Senhor é adorar a Deus, e assim por diante.

Há muitas maneiras de praticar a adoração a Deus. O SELA visa nos ensinar a práxis da adoração ao Deus todo poderoso de Israel em nosso cotidiano. Nosso tema será: “Como brasas vivas do altar” (Isaías 6:6-7).

A igreja tem como visão fortalecer igrejas e transformar o mundo por intermédio de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, e tem sido usada por Deus para mudar vidas. Nossa equipe está focada em receber todos/as com muito amor e dedicação. Devido ao COVID, limitamos a participação presencial a 350 pessoas. Nossa equipe de som e tecnologia transmitirá ao vivo, de forma online, todos os conteúdos, que certamente edificarão muitas e muitas vidas para a glória de Deus.

Se você é parte de nossa comunidade de fé e serviço, pare por um momento agora para orar pelos participantes e todos os nossos palestrantes, para que Deus use este evento para inspirar, encorajar e equipar a cada um de nós.

Junte-se a nós! Somos Igreja JUNTOS! Vem ser IGREJA com a gente! A IGREJA está ON!

Em Cristo,

Pr. Wesley Nascimento