Em Foco

Devocional Diário 05/10/21

Introspecção:

Texto base: Salmos 149:1

 

“Cantem ao Senhor uma nova canção, louvem-no na assembleia dos fiéis.” (Salmos 149:1).

Louvar e adorar a Deus com outros cristãos é uma das coisas mais poderosas e importantes que podemos fazer. O culto conjunto quebra cadeias e abre caminho para mudanças que talvez não aconteceriam de outro modo. Uma dinâmica poderosa e singular ocorre no âmbito espiritual quando adoramos a Deus juntos.

Peça para Deus transformá-lo em um verdadeiro adorador, segundo a vontade Dele. Dedique-se a adorá-Lo a cada instante de sua vida, com toda a força que pulsa em você. Os cânticos de louvor que você repete em seu coração de dia nutrem sua alma à noite. Louve ao Deus dos céus, mesmo em meio às dúvidas e ao sofrimento. Agradeça sempre ao Senhor, porque os planos Dele para a sua vida são bons, e há um futuro cheio de esperança reservado para você.

Assuma o compromisso de adorar em grupo com regularidade. Convide outras pessoas para que, juntos, vocês louvem ao Pai Celestial por Ele ser o Deus que cura, que provê, que redime e que consola. Adorem ao Senhor porque Ele se revela por meio de Sua Palavra, de Seu Filho Jesus, e de Suas grandes obras na terra e na vida de vocês.

Só o nosso Deus é digno de todo louvor e adoração!

Um forte abraço,

Pr. Silas Coutinho