Em Foco

Devocional Diário 09/10/21

Introspecção:

Texto base: Rm 8:38-39

 

Graça e Paz!

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Rm 8:38-39).

Nos dias 15, 16 e 17, sediaremos mais um Seminário de Louvor e Adoração. Este será a 22ª edição para a Glória de Deus. Nosso tema é: “Como Brasas Vivas do Altar”. O cristianismo também significa viver em comunidade. Jesus, intencionalmente, formou a sua Igreja. Ele ensinou seus seguidores a amarem uns aos outros, servirem uns aos outros, a partir o pão uns com os outros e adorar de forma extravagante.

Paulo e os outros apóstolos ensinaram que devemos carregar os fardos uns dos outros, sermos gentis uns com os outros, adorarmos uns com os outros, encorajarmos uns aos outros. Graças ao COVID, as congregações em todos os lugares estão reinventando o que significa ser a igreja, e como podemos viver juntos em comunidade cristã, mesmo com o desafio do distanciamento social.

Nossa visão na central é ser usada por Deus para mudar vidas, fortalecer igrejas e transformar o mundo. O Instituto de Liderança Avançado da Igreja Metodista está focado em preparar pessoas para os desafios impostos a nós pelo secularismo que tenazmente nos assedia. Receberemos de forma presencial cerca de 350 pessoas por dia, e poderemos alcançar milhares e milhares de irmãos/ãs por intermédio de nossa central de tecnologia e evangelismo.

Estamos com muita expectativa. Em nome de Jesus será um seminário fantástico! Se você faz parte de nossa comunidade de fé e serviço. Pare por um momento agora para orar pelos participantes e todos os nossos palestrantes, para que Deus use este evento para inspirar, encorajar e equipar cada um de nós.

Você não vai querer perder isso! Não se esqueça de levar sua Bíblia para acompanhar, uma caneta e papel para anotações. Convide um amigo para se juntar a nós neste tempo de graça e colheita. Junte-se a nós! Somos Igreja JUNTOS! Uma Igreja grande para impactar e em células para amar, cuidar e se importar.

Em Cristo,

Pr. Wesley Nascimento