Em Foco

Devocional Diário 21/09/21

Introspecção:

Texto base: “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens.” – Colossenses 3.23

 

É certo que devemos construir uma vida de adoração diária com o Senhor. Não devemos adorá-lo somente aos cultos de domingo, mas durante toda a semana em todo o tempo. Sabemos também que adoração significa serviço. Devemos servir ao Senhor em amor, entendendo que o nosso trabalho para Ele jamais será em vão.

Adoração não significa cantar canções a Deus. Adoração é prestar honra ou homenagem, e isso pode acontecer de diversas formas. Você pode adorar ao Senhor com absolutamente tudo o que faz. Viver uma vida de adoração significa viver para glorificar a Deus em tudo o que dizemos e fazemos.

Deus pode usar qualquer vocação que você tenha. Não se esqueça disso! O apóstolo Paulo escreveu: “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo” (Colossenses 3:23-24).

Viva uma vida de adoração a Deus, uma vida de serviço ao Senhor. Que tudo que possamos realizar se torne uma resposta de amor e adoração ao nosso Pai.

Que Deus nos abençoe.

Pr Silas Coutinho