Bíblia de Estudo Ministério Jimmy Swaggart

Bíblia de Estudo do Expositor

Caro irmão/ã

Graça e Paz!

“Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ministrar a verdade, para repreender o mal, para corrigir os erros e para ensinar a maneira certa de viver; a fim de que todo homem de Deus tenha capacidade e pleno preparo para realizar todas as boas ações” (II Tm 3:16-17).

A Igreja Metodista Central em Juiz de Fora, MG em parceria com o Ministério Jimmy Swaggart (Jimmy Swaggart Ministries – LA, USA) tem o prazer de lhe presentear com a Bíblia de Estudo do Expositor – ela é uma ferramenta indispensável para quem deseja se aprofundar no conhecimento da Palavra de Deus. Uma obra realmente fantástica, inovadora. Já foram distribuídas gratuitamente mais de 3.000.000 (Três Milhões) de exemplares desta Bíblia ao redor do mundo.

Entendemos à luz da nossa tradição histórica, que a Palavra de Deus é a nossa única regra de fé e prática. Para John Wesley (o fundador do Movimento Metodista), o padrão objetivo de espiritualidade genuína era a Bíblia. Apesar de ter lido centenas de livros sobre vários assuntos, ele continuamente referia-se a si mesmo como um homo unis libri (homem de um único livro). Durante 65 anos, utilizou-a como companheira diária em sua vida devocional.

Faça das Sagradas Escrituras sua companhia diária. Para garantir que seus momentos de estudo bíblico não sejam apressados, escolha as primeiras horas da manhã e os momentos calmos da noite para se debruçar sobre os Conselhos de Deus. Seu alvo principal deve ser a qualidade e não a quantidade.

Para que você possa desfrutar desta grande benção basta preencher o formulário abaixo:

As Bíblias só serão distribuídas em locais credenciados na data, dia e horário marcado em cultos ou celebrações públicas.

Junte-se a nós! Somos Igreja JUNTOS!