LIÇÕES

Boletim Semanal 14/04/24

De 14 abril à 20 abril 2024

QUE TAL VIVERMOS O QUE PREGAMOS?

Mateus 22:36-37; Filipenses 1:9-10

Você já passou na frente de um estabelecimento comercial ou de uma casa, onde tocava uma música que, por mais que você quisesse esquecê-la, não conseguia? É o famoso “chiclete melódico”!

Creio que precisamos de impregnar em nossos corações e em nossos ouvidos a música com as palavras e ações de Gálatas 5:22-23: “Mas o fruto do Espírito é o amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio”.

No domingo passado, iniciamos na nossa Celebração Harvest, às 18h, a nova série de mensagens: “O Evangelho a partir da visão do Apóstolo Paulo”. Ao iniciarmos este tempo poderoso de reflexão, queremos a restauração da fé objetiva. Somo lembrados de que esse fruto é produzido pela obra do Espírito nas nossas vidas. Essas são as características que Deus deseja que incorporemos e implementemos em nosso cotidiano. Às vezes temos muita Ortodoxia (Convicções de fé,, acreditar doutrinariamente no que é correto à luz das Escrituras Sagradas), mas nos falta Ortopraxia (prática daquilo que acreditamos que é correto). Isso é quem Deus nos chama para ser. Muitas vezes, as pessoas se afastam da fé porque não veem os discípulos/as cristãos/ãs incorporando essas qualidades no seu dia a dia de forma prática.

que Deus nos abençoe para crescermos na perspectiva da Palavra de Deus, não apenas em teoria, mas também na prática.

Em Cristo,

Pr. Wesley Nascimento

Download