LIÇÕES

Devocional 07-01

7 de Janeiro

Texto base: João 15.4-6,8

          Feliz ano novo! Todos nós temos vivido momentos muito intensos. O mundo mudou após a pandemia. Parece que os dias estão mais céleres e as cobranças só se avolumam. Assim sendo, somos sempre fustigados e pressionados a pedir mais do que agradecer. Todas as orações devem começar com ações de graças. Já iniciamos este novo ciclo e, no dia primeiro, já oferecemos a Deus as primícias de nossa renda, do nosso tempo em louvor, adoração, agradecimentos, consagração de nossas vidas e do novo ano. Sabemos que pertencemos à videira, somos ramos da mesma. Quando entendemos essa premissa, vivemos no mover do Espírito Santo de Deus. Não estamos aqui nesta terra para vivermos uma vida rasteira, medíocre e sem sentido. Nossa existência tem relevância, significado e encontra satisfação nos horizontes do Eterno.

Este ano será um período de muita frutificação. Por isso, temos oferecido estes doze primeiros dias do ano como oferta suave e agradável ao nosso Deus. Na sexta-feira, dia 12 de janeiro, teremos a “festa da grande família”. Será uma noite muito abençoada. Fazemos parte da videira, somos ramos dessa videira e vamos frutificar muito para a manifestação da glória de Deus em Juiz de Fora. Traga toda a sua família! Para que você desfrute de todas as bênçãos, é necessário que você esteja conectado à Videira verdadeira, que é Jesus.

Deus está nos levantando para impactar esta cidade pelo poder de Deus!

Junte-se a nós! Somos Igreja JUNTOS!

Em Cristo,

Pr. Wesley Nascimento